Maismente 001

ATIVAR+MENTE | Centro Cultural | 26 de janeiro

No âmbito do projeto ATIVAR+MENTE, o Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal de Celorico da Beira vai levar a cabo, no próximo dia 26 de janeiro, pelas 14H30, uma sessão de sensibilização subordinada à temática da obesidade e doenças associadas.

Dirigida essencialmente à população sénior do concelho, a iniciativa tem o propósito de sensibilizar a população desta faixa etária, alertando-a para a importância fulcral da atividade física, da estimulação cognitiva e da necessidade premente da adoção de uma alimentação cuidada nesta fase da vida.

Para a concretização deste objetivo, o evento conta com a participação da nutricionista, Dra. Mariana Cardoso, que prestará o melhor aconselhamento alimentar.
À semelhanças das atividades anteriores, a ação termina com um coffee break.