Ação Estratégia de eficiencia coletiva

A Associação das Aldeias Históricas de Portugal e a ADRUSE – Associação de Desenvolvimento da Serra da Estrela em parceria com o Município de Celorico da Beira, realizou uma ação de esclarecimento que visou enquadrar a Estratégia de Eficiência Coletiva – Aldeias Históricas de Portugal 2020 no quadro das estratégias territoriais, com particular destaque para as Estratégias para o Desenvolvimento Local de Base Comunitária (DLBC’s), promovidas pelos GAL’s.
O objetivo primordial desta sessão, que decorreu nas instalações da Biblioteca Municipal de Celorico da Beira , assenta na identificação de intenções de investimento privado previstas no concelho de Celorico da Beira, que sejam passíveis de enquadramento na Estratégia de Eficiência Coletiva – Aldeias Históricas de Portugal.
Na sessão que contou com cerca de 50 participantes, marcou ainda presença o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Celorico da Beira Dr. José Luís Cabral e técnicos da Associação das Aldeias Históricas de Portugal, assim como a coordenadora Técnica da ADRUSE Drª Carmo Ambrósio.