“5 Sentidos” estabeleceram parceria com o Município de Celorico da Beira e a Fundação INATEL a fim de participar no Festival Internacional de Parapente.

No passado Sábado, a Empresa 5 Sentidos colaborou com a organização do Festival Internacional de Parapente que decorre na Aldeia Histórica de Linhares da Beira de 31 de Julho ate dia 14 de Agosto.
Durante a tarde foi a vez de se darem a conhecer a toda a comunidade que participou ou assistiu á prova inaugural da Taça do mundo de parapente junto ao emblemático Castelo de Linhares da Beira.
Por sua vez, a animação da noite do evento esteve a cargo desta empresa que para o efeito organizou um Jantar que esteve repleto de animação a cargo do Palhaço Faísca, da artista Celoricense Stephanie que levou a cabo um número com tochas de fogo e de um grupo musical que entoou cantigas ate altas horas da madrugada.
“Os 5 Sentidos” – Centro de Reabilitação e Intervenção Psico-educacional, têm por base uma filosofia social e intervêm nas diferentes problemáticas que surgem ao longo do ciclo de vida. Constituído por uma equipa multidisciplinar de psicólogos, psiquiatras, pediatras, terapeutas da fala entre outros, encontram-se em Mangualde e na Guarda, tendo parcerias com diferentes entidades, sendo a sua missão proporcionar o acesso de todos às diferentes terapias.
No Jantar marcaram presença diversas entidades tais como: O Presidente do Município de Celorico da Beira – Eng. José Monteiro; a Presidente da Assembleia Municipal de Celorico da Beira – Drª Isabel janelas; o Director do Centro Distrital de Segurança da Guarda – Dr. José Albano Marques; do Director Nacional da Fundação INATEL – Dr. Luís Grosso; do Delegado Regional da Fundação INATEL para alem de Presidentes de Agrupamentos de Escola da Região, Médicos, Professores e Psicólogos.