XIII Festival do Borrego

Outubro 27

A freguesia de Carrapichana, recebe no próximo dia 27 de outubro, o XIIIº Festival do Borrego.
Organizado pela Câmara Municipal de Celorico da Beira, em parceria com a Junta de Freguesia de Carrapichana e, com a colaboração da Comissão de Melhoramentos local, o Festival do Borrego visa promover e divulgar o borrego Serra da Estrela, um dos produtos endógenos mais emblemáticos do concelho.
À semelhança dos anos anteriores, os apreciadores deste tesouro da gastronomia celoricense, terão a oportunidade de o degustar, confecionado de diversas maneiras, no próprio dia do festival nas diversas tasquinhas espalhadas pelo recinto do evento, ou nos restaurantes que aderiram ao roteiro gastronómico promovido pela Câmara Municipal, de 27 de outubro a 10 de novembro.
Aceite o nosso convite e, dia 27 de outubro visite a freguesia da Carrapichana. Pode contar com muita animação, música, artesanato e deliciar-se com o produto rei da festa (borrego), ou com outras iguarias gastronómicas.

Para participar na Feira de Artesanato inscreva-se, até ao próximo dia 20 de outubro, através do seguinte link:

Data:
Categorias de Evento: