A carregar Eventos

« All Events

• Este evento já decorreu.

Férias Desportivas 2019

8 Julho, 2019 - 26 Julho, 2019

A Câmara Municipal de Celorico da Beira promove, de 8 a 26 de julho, as Férias Desportivas 2019, dirigidas às crianças e jovens, dos 8 aos 16 anos.

Com o final do ano letivo à porta, os jovens confrontam-se com a necessidade de ocupar os tempos livres e, simultaneamente, recarregar as baterias, de forma prazenteira e saudável. Aliar o desporto ao lazer é a fórmula mágica para potenciar o bem-estar físico e mental e impulsionar a socialização entre os jovens.

À semelhança dos anos anteriores, a Câmara oferece a oportunidade a esses jovens celoricenses de gozarem 3 semanas inesquecíveis, de segunda a sexta-feira. Planeadas meticulosamente para dar resposta às necessidades e interesses destas camadas jovens, com vista à ocupação da ociosidade das férias de forma saudável, praticando multiactividades desportivas e de lazer, bem como, para desfrutarem dos benefícios e prazeres do sol, da água e do ar livre, dentro e fora do concelho de Celorico da Beira.

Na semana de 8 a 12 de julho, a animação está garantida com atividades como o Laser Tag, na Covilhã, o kart, em Vila Nova de Paiva, o Parque Aquático, em Amarante, para além das piscinas do Maçal do Chão ou a praia fluvial de Aldeia Viçosa.

Na segunda semana (15 a 19 de julho), os jovens terão a oportunidade de viajar até ao norte do país. Os 2 dias de estadia no norte serão preenchidos com uma visita ao Jardim Zoo Santo Inácio, em Gaia e ao Aquapark Scorpio, em Guimarães. A dormida está assegurada na Pousada da Juventude do Porto. As piscinas da Lageosa do Mondego, a praia fluvial de Aldeia Viçosa e o cinema/pólis, na Guarda, fazem também parte do calendário de diversão desta semana.

A Sra. dos Verdes, em Gouveia, o Parque Aquático, em Viseu, a praia fluvial em Aldeia Viçosa e a praia da Figueira da Foz, são a última oportunidade para estes jovens veraneantes desenvolverem atividades lúdico desportivas, na terceira semana de férias desportivas, que terão lugar de 22 a 28 de julho de 2019.

Consulte o programa detalhado em Programa Férias Desportivas 2019.

8 Julho, 2019
Fim: