A carregar Eventos

« All Events

• Este evento já decorreu.

Lançamento do Livro – Os Frutos da pena – Biblioteca Municipal

23 Maio, 2023 @ 15:00 - 16:00

Vai ter lugar no próximo dia 23 de Maio, pelas 15:00h, na Biblioteca Municipal de Celorico da Beira, o lançamento do livro “Os Frutos da Pena”, de José Albano.

“Esta obra resulta da compilação das crónicas “Os Frutos da pena”, do celoricense José Albano Ferreira, publicadas no semanário A Guarda. O autor, Zé Albano como é conhecido entre nós, é um homem dos dias de hoje: ávido de conhecimentos, interessado, experiente e muito observador e atento ao mundo que o rodeia em geral e, em especial, às dinâmicas da comunidade celoricense. (…) Fruto dos momentos de introspeção e reflexão do narrador, estas crónicas constituem uma verdadeira incursão pelas suas memórias, a sua visão sobre determinadas temáticas da atualidade ou são simplesmente, o reflexo do seu estado de alma no momento da Escrita”.
Do Prefácio

Data: