• Este evento já decorreu.

Enduro BTT - III Encontro Cadafaz/Rapa

16 Novembro, 2019 - 17 Novembro, 2019

Vai ter lugar de 16 a 17 de novembro, o IIIº Enduro BTT Cadafaz/Rapa.

Este evento, de cariz lúdico desportivo, promovido pela Associação de Solidariedade do Cadafaz em parceria com a União de freguesias de Rapa e Cadafaz, com o apoio da Câmara Municipal de Celorico da Beira, vai na 3ª edição. O seu sucesso advém da excelência dos trilhos e superfícies, que têm permitido divertir e desafiar os participantes ao longo dos 15 km de percurso, divididos em 6 trilhos específicos desta modalidade, bem como, realçar as qualidades técnicas e físicas dos praticantes que ditaram os vencedores.

A organização do evento proporcionará aos participantes a alimentação (no Centro de Convívio do Cadafaz), lembranças, troféus, prémios, animação musical, serviço de bar e local para a pernoita.

16 Novembro, 2019
Fim: