• Este evento já decorreu.

Ação de divulgação e esclarecimento será apresentada pela técnica da Estrutura de Gestão do IFRRU 2020

7 Março, 2019 @ 18:00 - 19:30

Vai ter lugar uma sessão de esclarecimento na Biblioteca Municipal de Celorico da Beira, no próximo dia 7 de março, às 18H00, sobre o IFRRU 2020.
A ação de divulgação e esclarecimento será apresentada pela técnica da Estrutura de Gestão do IFRRU 2020, Engª Alexandra Lopes, que esclarecerá sobre o Programa, nomeadamente, quem se poderá candidatar, as condições de financiamento, as despesas elegíveis, as áreas a requalificar e os passos que constituem o processo de candidatura.
O IFRRU 2020 é um instrumento financeiro, com taxas e garantias mais bonificadas que as atuais existentes no mercado, com vista à reabilitação integral de edifícios localizados na ARU – Área de Reabilitação Urbana – que incluam soluções integradas de promoção de eficiência energética, por forma a fomentar a sustentabilidade das cidades e a promover a qualidade de vida dos seus habitantes.

Mais informações clique aqui!

Data:
7 Março, 2019