Requalificação e Modernização da Escola Básica e Secundária Sacadura Cabral

Presidente da Câmara Municipal assinou Acordo de Colaboração com o Ministério da Educação para Requalificação e Modernização da Escola Básica e Secundária Sacadura Cabral.

O presidente da Câmara Municipal de Celorico da Beira, José Francisco Gomes Monteiro, assinou com o Ministério da Educação, através do Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, o acordo de colaboração para Requalificação e Modernização da Escola Básica e Secundária Sacadura Cabral.
No âmbito do acordo, o Ministério da Educação comparticipa com 7,5%, correspondente a metade da contrapartida pública nacional e ao Município comparticipa também com 7,5%. Os restantes 85% são suportados por verbas advindas do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), no âmbito do Programa Operacional Regional CENTRO 2020.

ACORDO PARA CONSULTA (PDF)

Últimos Conteúdos inseridos