Requalificação e Modernização da Escola Básica e Secundária Sacadura Cabral

Presidente da Câmara Municipal assinou Acordo de Colaboração com o Ministério da Educação para Requalificação e Modernização da Escola Básica e Secundária Sacadura Cabral.

O presidente da Câmara Municipal de Celorico da Beira, José Francisco Gomes Monteiro, assinou com o Ministério da Educação, através do Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, o acordo de colaboração para Requalificação e Modernização da Escola Básica e Secundária Sacadura Cabral.
No âmbito do acordo, o Ministério da Educação comparticipa com 7,5%, correspondente a metade da contrapartida pública nacional e ao Município comparticipa também com 7,5%. Os restantes 85% são suportados por verbas advindas do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), no âmbito do Programa Operacional Regional CENTRO 2020.

ACORDO PARA CONSULTA (PDF)

Consulta da Publicação em DRE (pdf)

Consulta DRE Online da publicação

Últimos Conteúdos inseridos