Índice da Presença na Internet das Câmaras Municipais

A Câmara Municipal de Celorico da Beira foi congratulada com uma menção honrosa pela 7ª posição...

Decorreu hoje pela manhã no auditório da Microsoft Portugal em Lisboa, na presença do Senhor Secretário de Estado das Autarquias Locais, Dr. Carlos Miguel a 9ª edição do índice da presença na Internet das Câmaras Municipais, realizado pela Universidade do Minho.
A Câmara Municipal de Celorico da Beira na pessoa do Senhor Presidente José Monteiro, foi congratulada com uma menção honrosa pela 7ª posição obtida enquanto exemplo de melhores práticas no que se refere ao critério Participação.
O 4º e último critério dedica-se à avaliar os mecanismos de comunicação que as câmaras municipais disponibilizam ao cidadão através da Internet.